4° edição do projeto Adoooro Brincar aconteceu no Kingo Park Ecoeducativo

Postado em: 23/10/2017 ás 8:29 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar realizou no dia 21 de outubro, a 4° edição do projeto Adoooro Brincar. Um momento que reuniu as famílias dos colaboradores para comemorar de uma forma diferenciada o Dia da Criança.

     

O momento recreativo aconteceu no Kingo Park Ecoeducativo, e contou com várias atividades como futebol, piscina, futebol, passeio de pônei, ciclo kart, além de outras aventuras. Para a colaboradora Lu Reis, que é responsável pela lanchonete do hospital, esse momento foi importante para interagir com todos. “Antes tínhamos o cinema e agora participamos das atividades. E o Adoooro Brincar é um momento bom de se confraternizar não somente entre a nossa família de casa, mas também com a família HOFV”, conta a colaboradora.

Esse também é o sentimento do colaborador Leandro Pereira, que ressalta o momento como uma forma de conhecer os outros funcionários. “Além de ser um momento de se confraternizar, é um momento também de integração com todos que trabalham no Hospital. Além de ser algo bom para ele, o projeto mostra que o Hospital se preocupa com o nosso bem estar, que mostra que nós colaboradores somos importantes para empresa”, finaliza Leandro Pereira.

Veja aqui a galeria completa de fotos do projeto.

Veja mais sobre o projeto:
Aventura e animação no Dia das Crianças do HOFV;
Projeto Adoooro Brincar no mês das crianças do HOFV;
HOFV realiza sessão especial de Cinema para as crianças de seus colaboradores.

Comments are closed.