Atleta de Jiu-jitsu recebe patrocínio do HOFV

Postado em: 29/05/2015 ás 8:33 AM / Categorias: Notícias / Um comentário /

O Hospital Francisco Vilar acredita no esporte como ferramenta de desenvolvimento humano, de integração e transformação social. Desta forma, firmou parceria com a atleta de Jiu-jitsu Maria Clara Viana e está patrocinando a lutadora em competições de todo o país.

Clara - Esporte HOFV 004 Clara - Esporte HOFV 006 Clara - Esporte HOFV 001

Nos dias 23 e 24 de maio, a atleta participou do Campeonato Brasileiro de Lutas Profissionais, em Natal no Rio Grande do Norte. Maria Clara lutou na categoria meio pesado e conquistou o 2° lugar na competição. “Já havia lutado em um campeonato brasileiro, no entanto, não tinha conquistado um bom resultado. Em Natal, lutei com meninas de 18 a 30 anos que possuíam experiência e estavam muito bem preparadas, mas mesmo assim consegui me sair bem e conquistei a 2° posição”, destacou.

A atleta tem um histórico de conquistas importantes em campeonatos a nível nacional e regional. É bicampeã pan-americana de lutas profissionais, vice-campeã da Copa Piauí, campeã da Arena Coliseu e vice-campeã da Copa Orius.

Clara - Esporte HOFV 005

O patrocínio do HOFV irá contribuir para a trajetória de conquistas da atleta que já tem um novo objetivo, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. “O meu foco é o mundial e esse patrocínio do Hospital Francisco Vilar irá me ajudar muito. Nosso estado é muito desvalorizado em relação ao esporte e precisamos de empresas que acreditem em nosso potencial, assim como o hospital está fazendo agora”, disse a atleta.

Uma resposta em “Atleta de Jiu-jitsu recebe patrocínio do HOFV

  1. jorge wellington brito disse:

    as pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
    o seu objetivo sera alcançado. parabéns. HOSPITAL DE OLHOS FRANCISCO VILAR. grato por essa visão, a um atleta.que deus esteja com todos.