Atleta patrocinada pelo HOFV é campeã em torneio nacional

Postado em: 10/11/2016 ás 2:24 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Enxergar talentos é algo embutido na gente, a atleta Maria Clara Brito, foi campeã do Pan-americano de Jiu-Jitsu Profissional na categoria NO GI (para jiu-jitsu sem kimono). A competição ocorreu nos dias 22 e 23 de outubro na cidade de Fortaleza (CE). A atleta é patrocinada pelo Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) desde 2015.

maria-clara-viana-atleta-jiu-jitsu                    maria-clara

O histórico de vitórias da atleta tem se repetido. Maria Clara já foi campeã em competições nas cidades de Natal e Curitiba. No Pan-americano ela acumula a terceira vitória este ano, tendo vencido também em 2013 e 2014. A parceria para patrocínio do Hospital Francisco Vilar, começou em 2015 e já rendeu o 2° lugar no Campeonato Brasileiro de Lutas Profissionais, em Natal no Rio Grande do Norte.

Para a atleta, o patrocínio é importante por proporcionar a atletas como ela, a chance de participar de grandes torneios e competições. “Com o patrocínio, muitos atletas passam a ter a chance de participar de competições de alto nível. Foi com esse apoio que consegui ir mais longe, me preparar e poder competir”, declara Maria Clara.

O HOFV acredita no poder transformador e de inclusão social do esporte. Por meio da parceria com atletas como Maria Clara Brito, a organização pode contribuir para a trajetória de conquistas dos nossos talentos piauienses.

Comments are closed.