Dia do Oftalmologista é comemorado com palestra e presentes

Postado em: 10/05/2016 ás 11:48 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Para comemorar o Dia do Oftalmologista, 07 de maio, o Hospital de Olhos Francisco Vilar sediou a palestra “Gestão na Oftalmologia: mercado e atualidades” com a gestora de saúde, Márcia Campiolo. O evento foi promovido pela Sociedade Piauiense de Oftalmologia – SPO e Cooperativa dos Oftalmologistas – COOESO/PI.

HOFV Márcia Campiolo 001 HOFV Márcia Campiolo 002 DIA DO OFTALMOLOGISTA 2016

Márcia Campiolo que é diretora administrativa da Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia, membro da American Society of Ophthalmic Administrators e gestora com vasta experiência na administração de clínicas, destacou que em momentos de dificuldades é preciso buscar o conhecimento e investir em pessoas. “Os gestores precisam está cada vez mais informados, pois quanto mais o mercado está difícil mais o gestor deve estar preparado. É preciso estar pronto para enfrentar os desafios”, destacou Márcia Campiolo.

Já a diretora administrativa do HOFV Raquel Vilar fez questão de ressaltar a importância de eventos que ampliam os conhecimentos. “Os gestores têm que participar constantemente desses eventos principalmente para abrir a mente. É necessário saber em que investir, porque os desafios são constantes e a tecnologia na oftalmologia muda muito”, enfatizou.

DIA DO OFTALMOLOGISTA 2016 Dra.Nayana  DIA DO OFTALMOLOGISTA 2016 Dr.George  DIA DO OFTALMOLOGISTA 2016 Dra.Ligia

Os colaboradores do HOFV aprovaram o evento e destacaram que será primordial para continuar desenvolvendo um trabalho de excelência, como disse a coordenadora da Farmácia do hospital,  Margarida Lobão. “Nesse momento que recebemos o Selo de Acreditação é importante termos a oportunidade de assistirmos palestras como essa, agregando mais conhecimentos para buscar mais melhorias ao hospital”, finalizou.

Além da palestra, o HOFV homenageou os 36 oftalmologistas da equipe com distribuição de presentes e ações voltadas para cada profissional.

Comments are closed.