Equipe médica do HOFV ganha novos especialistas

Postado em: 22/01/2015 ás 11:45 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Dois novos especialistas passam a integrar a equipe médica do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Trata-se dos oftalmologistas, Nayana Rios, especialista em Córnea e Cirurgia Refrativa e Eduardo Rios, especialista em Catarata e Cirurgia Refrativa. O HOFV investe cada vez mais em profissionais especializados para ampliar a qualidade do atendimento aos seus clientes.

Novos Especialistas NAYANA RIOS e EDUARDO RIOS2Eduardo Rios tem graduação em Medicina pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. Residência médica em Oftalmologia na Universidade de Santo Amaro – SP com título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. Ele ainda possui aperfeiçoamento em catarata e cirurgia refrativa (correção a laser da miopia, astigmatismo e hipermetropia) com estágio na Universidade da Califórnia nos Estados Unidos.

Nayana Rios, também graduada em Medicina pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, fez residência médica em Oftalmologia na Universidade Federal de São Paulo com título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. Ela aperfeiçoou seus estudos em transplante de córnea, cirurgia refrativa (correção a laser da miopia, astigmatismo e hipermetropia) e adaptação de lentes de contato com estágio na Universidade da Califórnia nos Estados Unidos.

Com a chegada dos médicos, o HOFV agora conta com uma equipe clínica formada por 36 especialistas que garantem a saúde ocular e a satisfação dos clientes, uma vez que reforçam o HOFV como um dos mais completos centros oftalmológicos do País.

Comments are closed.