HOFV aumenta benefícios para os pais de recém-nascidos

Postado em: 16/05/2017 ás 2:04 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) inova mais uma vez e eleva a qualidade dos seus serviços ao colaborador com o Programa ‘Amor Sem Medidas’, voltado para as mulheres que são mães e retornaram recentemente da licença maternidade.

A quantidade de benefícios aumentaram e fortaleceram a política criada pela empresa de fazer com que seus colaboradores sintam-se cada vez mais motivados no ambiente de trabalho. Dentre os benefícios inseridos este ano estão:

  • Um mês a mais – antes somente quatro meses de licença, Pode chegar até a cinco meses, caso a colaboradora opte por tirar férias no mês seguinte ao término da licença;
  • Redução da carga horária de uma hora para duas horas no total trabalhado diariamente. Exemplo: quem trabalhava oito horas diárias, passa a trabalhar seis e quem trabalhava seis horas diária, passa a trabalhar quatro, durante o mês seguinte ao retorno da licença;
  • Acréscimo de mais um mês para as mães de crianças especiais (Autismo, Síndrome de Down dentre outras);
  • Aumento da permanência do pai com o bebê através da ampliação da licença paternidade de cinco para dez dias.

Flávia Marques, Assistente de Recursos Humanos do Hospital, destaca que esses não são os únicos benefícios para as novas mamães, incluindo outro benefício no dia do nascimento da criança. “Além dos já citados, nosso plus de benefícios não param por aí. No dia do nascimento do bebê, fazemos uma visita  e levamos um presente especial para as mães e seus filhos”, explica a colaboradora.

Comments are closed.