O HOFV está entre os melhores para trabalhar no Piauí pelo terceiro ano consecutivo

Postado em: 28/09/2017 ás 6:11 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar pelo terceiro ano consecutivo foi eleito uma das melhores empresas para trabalhar no Piauí, segundo a pesquisa realizada pelo instituto global Great Place To Work (GPTW). Esse reconhecimento também aconteceu no âmbito local e nacional em 2015 e 2016.

A premiação da edição de 2017 aconteceu nesta quarta-feira (27), colocando o hospital na 7° posição do ranking estadual. Com quase 40 anos de atuação, o hospital possui um dos melhores corpos clínicos especializado em oftalmologia no Piauí. Atualmente conta com mais de 200 funcionários atuando em diversas áreas, onde são movidos pela paixão para desempenhar da melhor forma a sua função.

 

Além da melhor equipe de colaboradores, o hospital se destaca pelo bom clima organizacional, e por incentivar o crescimento de seus profissionais dentro da empresa, oferecendo sempre cursos de capacitação e treinamentos, plano de saúde, aconselhamento psicológico, ações de valorização a saúde e vida.

O prêmio é o reconhecimento de um plano dinâmico e dedicado para oferecer as pessoas o melhor ambiente de trabalho. O Hospital de Olhos Francisco Vilar acredita que só através desse mecanismo de valorização das pessoas, é que se podem transformar seus colaboradores em grandes profissionais, para assim se ter uma grande empresa.

Veja mais:
Ações positivas são reconhecidas novamente no prêmio Great Place to Work;
HOFV: o melhor hospital para se trabalhar no Piauí.

Comments are closed.