HOFV implanta canais interativos de comunicação com os clientes

Postado em: 09/08/2018 ás 2:15 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Sempre de olho na qualidade da prestação de serviços e na satisfação dos clientes, o Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) implantou dois  canais interativos de comunicação direta com os clientes. Através das novas ferramentas é possível avaliar o atendimento e confirmar ou cancelar consultas.

As novidades já estão disponíveis e não terão custos para os clientes. Para avaliar o atendimento que recebeu no hospital, após realizar uma consulta, o cliente receberá um SMS para avaliação no mesmo dia. O processo interativo é a melhor forma de ouvir os clientes sem atrapalhar a rotina. A avaliação é rápida e a respostas ajudam a melhorar a qualidade dos serviços do HOFV.

O HOFV está sempre buscando melhoria na qualidade dos serviços para satisfação dos clientes.

E agora ficou ainda mais fácil confirmar ou cancelar suas consultas. Após agendar um atendimento através da central (telefone ou site) o cliente receberá um e-mail ou um SMS, que além de lembrar a data da consulta, também pode ser respondido para confirmar ou desmarcar o atendimento.

A resposta também é gratuita e ao confirmar o cliente ajuda a deixar o atendimento mais organizado, rápido e eficiente. Já caso seja desmarcado, ele contribui para o médico reorganizar a agenda e possibilita que outras pessoas se consultem com o profissional.

Estas atitudes simples e rápidas ajudam o HOFV a manter um bom atendimento e a satisfação dos clientes.

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