HOFV passa a contar com novos especialistas em sua equipe médica

Postado em: 02/05/2016 ás 9:00 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar é reconhecido por seus profissionais qualificados que atuam em diversas áreas da oftalmologia, proporcionado tratamentos completos para os pacientes. E para agregar ainda mais, o HOFV está com três novos especialistas: Dr. Rubens Amorim, Dr. Mauro Oliveira e Dr. Romulo Varão.

Atuando na área de estrabismo e catarata, o médico Rubens Amorim é graduado em medicina pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, com residência médica em oftalmologia pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O oftalmologista possui aperfeiçoamento em estrabismo, motilidade ocular extrínseca e catarata pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Dr. Rubens Amorim

Dr. Rubens Amorim

HOFV2016-Dr. Mauro Oliveira

Dr. Mauro Oliveira

HOFV2016-Dr. Romulo Aguiar

Dr. Romulo Aguiar

 

Outro grande reforço para o hospital é o oftalmologista Mauro Oliveira, um dos poucos especialistas de transplante de córnea do Piauí. O médico é graduado pela UFPI, possui residência médica em oftalmologia no Hospital Municipal da Piedade – RJ e título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

Já na área de anestesia ocular, a novidade é o especialista Romulo Varão, graduado em medicina na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, residência médica em Anestesiologia pelo Hospital da Restauração e Hospital Getúlio Vargas em Recife-PE, além de título de especialista concedido pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Comments are closed.