HOFV realiza sessão especial de Cinema para as crianças de seus colaboradores

Postado em: 21/10/2014 ás 9:22 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Que tal comemorar o Dia das Crianças com um bom filme e pipoca? Foi com essa proposta que em comemoração ao mês das crianças, o Hospital Francisco Vilar criou o projeto “ADOOORO CINEMA”. A ação é uma forma diferenciada de incentivar a cultura, motivar e integrar colaboradores e filhos.

A iniciativa proporcionou aos colaboradores, médicos e seus respectivos filhos uma sessão exclusiva nos cinemas do Teresina Shopping. O filme exibido foi a animação musical “FROZEN – Uma Aventura Congelante”. Com a camisa personalizada do projeto “ADOOORO CINEMA”, os colaboradores e seus filhos foram recepcionados por atendentes do HOFV fantasiadas de personagens infantis. Na entrada do cinema todos os presentes receberam pipoca e refrigerante para assistir o filme no melhor estilo.

CINEMA HOFV3  CINEMA HOFV10   CINEMA HOFV6

Para a gerente de atendimento médico do Hospital, Geth Sousa, a sessão especial de cinema foi um momento único para compartilhar com os filhos o encantamento e magia da infância. “Obrigada HOFV por proporcionar esse momento com nossos filhos, em comemoração ao Dia da Criança nada melhor do que assistir um filme na companhia de nossos anjos. Renovamos os laços afetivos e nos revigoramos com a alegria dos pequenos! Sempre deixar a criança interior nos guiar”, afirmou.

CINEMA HOFV4  CINEMA HOFV2  CINEMA HOFV8

A iniciativa do HOFV proporcionou à família de Elisângela Mesquita uma nova forma de diversão. A colaboradora que atua no setor de faturamento revela que a partir da sessão de cinema especial, seus filhos estabeleceram que pelo menos uma vez por mês querem assistir a um filme. “Com esta oportunidade fizemos um acordo de uma vez por mês vestir nossas camisas (Adoooro cinema) e ir ao cinema para aproveitar momentos de descontração juntos. Já fizemos o convite ao pai deles que também vai aderir ao cinema uma vez por mês como calendário oficial da família”, comentou.

CINEMA HOFV5    CINEMA HOFV12    CINEMA HOFV9

“Gostaria de agradecer a iniciativa da empresa e das pessoas que fizeram parte da organização deste evento que foi muito agradável, um experiência ótima, meus filhos não tinham hábito de frequentar cinema, mas gostaram bastante do filme, fizeram comentários e elogios”, acrescentou a colaboradora Elisângela Mesquita.

CINEMA HOFV1

E diante de tanta união familiar, houve quem experimentou pela primeira vez assistir um filme na telona do cinema. Foi o caso do colaborador do setor de Manutenção, Julimar Gonçalves. “Ir ao cinema foi uma das melhores coisas que o HOFV nos proporcionou, gostei bastante, foi a primeira vez que fui ao cinema e ao lado da minha filha Ana Késia melhor ainda. Ela gostou muito, pois adora cantar, filmes musicais, princesas e etc. Sou muito grato por esse momento”, disse.

Comments are closed.