HOFV recebe o título Amigo do Lions do Centenário

Postado em: 13/10/2016 ás 10:25 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar foi homenageado pelo Lions Clube de Teresina – Distrito LA-6 pelas hofv-lions-2016-002contribuições relevantes nas campanhas beneficentes do Club. O diretor médico do hospital, Dr. Francisco Vilar, recebeu o título Amigo do Lions do Centenário que premiou personalidades da sociedade em agradecimento a todos que direto ou indiretamente, colaboram com as ações realizadas em prol dos mais necessitados.

A diretora administrativa do HOFV, Dra. Raquel Vilar, ressalta que o hospital recebeu a honraria com muita gratidão fortalecendo ainda mais a parceria com o Lions Teresina. “Isso nos incentiva sempre a persistir no trabalho social. Ficamos felizes em saber que nossa colaboração contribui de forma significativa com o projeto social”, pontuou Raquel Vilar.

Ela enfatizou ainda, que a parceria é uma forma de colocar em prática a responsabilidade social do hospital em prol da sociedade, além de incentivar o voluntariado em todos os colaboradores. “As ações que realizamos com o Lions Teresina mobilizam todo o HOFV em torno de uma atividade voluntária. É uma oportunidade também de estimular novos líderes dentro do hospital”, disse a diretora administrativa.

Em três anos consecutivos, o Hospital de Olhos Francisco Vilar participou do “Mutirão da Saúde e Cidadania” que presta serviços essenciais na área de Oftalmologia e Odontologia, além de proporcionar lazer por meio de atividades lúdicas. Em 2015, o hospital realizou mais de 450 serviços oftalmológicos gratuitos.

hofv-lions-2016-001

O oftalmologista Dr. Francisco Vilar destaca que ações voltadas para o bem-estar social estão entre as metas de atuação do HOFV que desenvolve projetos sociais e parcerias que contemplam esta área. “Fiquei muito grato pela homenagem que recebi do Lions Club Teresina e reafirmo nosso compromisso de continuar nossa atuação em prol dos mais necessitados da nossa sociedade”, finalizou o diretor médico.

Comments are closed.