HOFV reúne colaboradores para confraternização de final de ano

Postado em: 19/12/2017 ás 9:27 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

2017 foi um ano de muitas conquistas, fortalecimento e realizações para o Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV). Por isso, é um ano que deve ser muito comemorado. Neste sábado (16), o HOFV reuniu colaboradores, médicos e a diretoria para sua tradicional festa de confraternização.

“Esse encontro é uma maneira de celebrar o ano e de desejar muita paz e saúde para podermos continuar a trabalhar, inovar, empreender e se reinventar. Em 2017 fortalecemos nossa união enquanto empresa e amigos, e nos reinventamos. Recebemos a recertificação do selo de acreditação nível pleno da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Continuamos a ser o único Hospital do Piauí a receber a Acreditação Plena e o primeiro hospital de oftalmologia do Estado Acreditado pela ONA. Isso só foi possível graças ao trabalho que cada um executou”, disse a diretora Raquel Vilar.

   

A comemoração aconteceu no estacionamento do Hospital e contou com boa música, comandada pela Bia e os Becks, sorteio de presentes, muita animação e o lançamento do livro Repentes e Paródias, da funcionária Elisângela Mesquita.

   

Repentes e Paródias

Elisângela Mesquita trabalha no setor de faturamento do HOFV desde 2011. Filha de repentista, ela conta que escreve desde sempre e que herdou do pai o dom para os versos. “Tenho a criatividade de escrever repentes que vem do meu pai. Sempre que tem alguma ação do Hospital ou algum aniversário de amigos do escrevo algo para marcar a data”.

A iniciativa de publicar os versos da colaboradora foi da Dra. Raquel Vilar, que decidiu reunir em uma edição especial todos os repentes e paródias que a profissional escreveu no HOFV.

“O que mais me inspira são as amizades e aqui no Vilar eu fiz muitos amigos nessa minha trajetória de seis anos e com o convite da Dra. Raquel, resolvi também escrever a história do Dr. Francisco Vilar em versos e fazer uma homenagem a esse grande homem”, conta a funcionária.

Comments are closed.