Lentes de Contato - Hospital de Olhos Francisco Vilar

LENTES DE CONTATO

Liberdade de Movimento, Conforto e Maior Campo de Visão

Quando se trata de corrigir a visão, as lentes de contato dão maior liberdade de movimento e conforto para aproveitar ao máximo seu dia, além de proporcionar um maior campo de visão.

As lentes de contato ajudam a ver com nitidez e dão uma aparência natural. Elas são uma boa escolha particularmente para a correção da visão de pessoas que lidam com estilos de vida ativo.

As lentes são colocadas diretamente na superfície do seu olho para corrigir a visão. Elas podem corrigir a visão para longe (miopia) e a visão para perto (hipermetropia). Elas também podem corrigir o astigmatismo e a dificuldade de visão para perto relacionada à idade (presbiopia).

As lentes terapêuticas são usadas para recobrir lesões corneais, com finalidade de diminuir a dor e auxiliar a cicatrização; como curativo no pós-operatório de algumas cirurgias e para curar ou controlar várias doenças de córnea.

Elas são menos pesadas que os óculos e uma ótima opção para correção da visão se você quiser:

  • Correção da visão com sensação natural;
  • Um campo visual mais amplo, para onde quer que você olhar;
  • Praticar esportes;
  • Uma aparência mais natural;
  • Sentir seu rosto livre dos óculos.

As lentes de contato proporcionam maior liberdade para a prática de atividades esportivas e não atrapalham estilos de vida ativo. Quando se trata de esportes, não há competição!

HOFV-Sala-Lentes-de-Contato

O Centro de Lentes de Contato do HOFV é um ambiente agradável com profissionais capacitados e uma vasta diversidade de marcas, modelos, cores, tamanhos e as mais recentes novidades acerca dos produtos e melhores lentes.

Existem diferentes tipos de pessoas e também diferentes tipos de lentes de que se encaixam em cada estilo de vida. Afinal, uns preferem lentes de contato com descarte mensal, anual e outros, a facilidade do descarte diário, você pode discutir suas opções com seu oftalmologista.

No entanto, sempre é bom lembrar que, para serem usadas, as lentes de contato exigem cuidados especiais e a indicação precisa de um especialista, que deve adaptá-la ao olho do usuário.

A maioria das pessoas podem usar lentes de contato, porém com controle periódico. As consultas devem ser repetidas a cada seis meses para verificar se o uso da lente não está causando algum efeito adverso no olho.

O Hospital de Olhos Francisco Vilar oferece uma vasta diversidade de modelos, tipos, cores, tamanhos e as últimas novidades em lentes de contato. Ambiente agradável e profissionais capacitados estão à sua disposição para orientar acerca das melhores lentes seja para uso estético, esportivo, ocasional ou terapêutico.