Médicos e colaboradores atualizam os conhecimentos em Congressos

Postado em: 07/06/2016 ás 11:38 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Os oftalmologistas e profissionais do Hospital de Olhos Francisco Vilar participaram na última semana do XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, X Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e VII Congreso de La Sociedad Panamericana de Retina y Vítreo.

Em São Paulo, os especialistas Francisco Vilar, Artur Filho, George Furtado, Antônio Teixeira, Tony Cantanhede, Márcio Mendes, Acilino Leite Neto, César Vilar e o médico residente Mateus Vilar, conferiram a programação do XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa.

Drs. George - Artur - Vilar e Mateus XIV CONGRESSO INTERNACIONAL DE CATARATA E CIRURGIA REFRATIVA

Já a diretora administrativa do HOFV, Raquel Vilar; a gerente de Recursos Humanos, Fernanda Soares; e as  coordenadoras Margarida Lobão e Vanessa Maria acompanharam as atividades do X Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia promovido pela Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO).

HOFV1 - X CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO EM OFTALMOLOGIA

Na ocasião, as colaboradoras Carla Romeiro e Fernanda Soares inscreveram os artigos “A importância da padronização de medicamentos no gerenciamento de suprimentos” e “Valorização das pessoas: uma estratégia de negócio”, respectivamente. Dentre diversos trabalhos científicos inscritos, 18 foram selecionados e três premiados. Por meio do artigo “Valorização das pessoas: uma estratégia de negócio”, o HOFV conquistou o 2° lugar no VII Prêmio SBAO de Pôsteres.

Já os oftalmologistas Márcio Eulálio e Raquel Fonseca estiveram em Natal-RN para participar do VII Congreso de La Sociedad Panamericana de Retina y Vítreo.

RAQUEL FONSECA e MÁRCIO EULÁLIO - 2016 - VII Congreso de La Sociedad Panamericana de Retina y Vitreo     Fernanda PREMIAÇÃO    CONGRESSO2

O HOFV sabe da importância de ampliar os conhecimentos, por isso motiva e cria condições para que os colaboradores possam estar sempre atualizados, oferecendo aos pacientes os melhores tratamentos existentes no mercado.

Comments are closed.