NOVOS ESPECIALISTAS: mais qualidade

Postado em: 16/04/2014 ás 1:16 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital de Olhos Francisco Vilar, pensando na qualidade do atendimento de seus clientes, tem implementado cada vez mais a sua equipe com a contratação de novos profissionais.

 A oftalmologista Amanda Paz, especialista em córnea, cirurgia refrativa e catarata, é uma das mais novas especialistas do HOFV. A médica é pesquisadora científica na área de Crosslinking e recebeu o prêmio CBO Ensino do Conselho Brasileiro de Oftalmologia por ter obtido a maior média nacional na prova de título de oftalmologia em 2012.

Outra nova profissional da equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar é a oftalmologista Julianna Lopes. Ela é subespecialista em Retina e Vítreo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e possui aperfeiçoamento em doenças da Retina na Universidade de Zaragoza na Espanha. Julianna Lopes é pós-graduada em Medicina do Tráfego com vários trabalhos científicos publicados em congressos nacionais e internacionais na área oftálmica.

E para completar a equipe, o especialista em córnea, retina e glaucoma: Daniel Amorim. O médico é Doutorando em ciências aplicadas à cirurgia e oftalmologia, com formação complementar em cirurgia refrativa, ceratocone e transplante de córnea.

Dra. Amanda  Dra. Julianna  Dr. Daniel

Comments are closed.