Projeto Pós Carreira traz nova perspectiva para os colaboradores aposentados

Postado em: 15/09/2017 ás 2:21 PM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O Hospital Francisco Vilar busca sempre investir e acreditar no potencial de seus colaboradores e é reconhecido por instituições como o Great Place To Work (GPTW), e a Revista Você S.A que premiaram o hospital como uma das melhores empresas para trabalhar. O novo projeto “Pós Carreira” vai de encontro a essa proposta e busca valorizar e orientar o colaborador após sua aposentadoria.

O projeto está em sua fase piloto e teve como a primeira contemplada a colaboradora Sebastiana Luz, que trabalhou como coordenadora de Faturamento por 13 anos no hospital.

Segundo Flávia Marques, assistente de Recursos Humanos, o “Pós Carreira” traz uma nova perspectiva. “Nosso colaborador tem um encontro com um coach de carreira, que irá orientá-lo sobre seus projetos nessa fase pós-aposentadoria e nós promovemos também uma celebração, com todos os funcionários e a diretoria, como uma forma de agradecer pelo empenho em todos os anos”, disse.

Para a colaboradora Sebastiana, o projeto é muito importante, uma vez que mesmo se aposentando, ela não pretende ficar inativa. “Eu gostei muito do projeto, porque me deu uma orientação sobre os projetos que quero seguir na minha vida. Sempre quis ter meu próprio negócio e por vários motivos, eu precisei adiar e agora eu posso me dedicar a isso”, contou emocionada.

Em relação ao momento de celebração, Sebastiana ficou feliz com a homenagem, pois foi uma forma de reconhecer seu trabalho. “É muito bom você trabalhar em um lugar, se dedicar e ser reconhecida por isso. Saio triste, pois não terei mais aquele convívio diário, mas também saio feliz com a sensação de dever cumprido”, conta.

 

Comments are closed.