Samba contagia a tradicional confraternização de final de ano do HOFV

Postado em: 13/12/2016 ás 10:32 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Alegria e diversão não faltaram na confraternização do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Com o tema “Boteco”, uma homenagem ao centenário do samba, colaboradores, médicos e diretoria se reuniram para comemorar o ano de 2016 e abrir caminho para um novo ano, tudo ao som do ritmo mais popular do Brasil, o samba.

hofv_confra_2016_47

Todos os detalhes foram planejados para criar a atmosfera sambista, por isso a decoração, comidas e bebidas trouxeram os elementos do boteco. Já a animação ficou por conta da banda Samba de Coreto, que tocou os clássicos do samba e não deixou ninguém parado.

HOFV Enxerga Você

A noite ainda reservava muitas novidades para a equipe HOFV. Durante a festa foi anunciado os 79 colaboradores homenageados no projeto “HOFV Enxerga Você”, edição 2016.

O projeto está em sua segunda edição e reconhece os colaboradores que estão na empresa a partir de cinco anos. Esses profissionais recebem uma bonificação, por meio de uma porcentagem sobre o salário.

hofv_confra_2016_38

No momento de anunciar os nomes, os colaboradores comemoraram o reconhecimento que teve ainda a entrega de medalhas e, claro, muita emoção. Além dessa homenagem, o HOFV ainda realizou sorteio de presentes para cada setor da empresa e a tradicional entrega de kits natalinos para todos os funcionários do hospital.

Veja aqui o registro completo do evento.

Comments are closed.