HOFV realiza amistoso Fut-Azul em alusão ao Novembro Azul

Postado em: 07/12/2019 ás 11:30 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Para chamar a atenção dos nossos colaboradores para a importância da prática de esportes como medida de prevenção a doenças, como por exemplo o Câncer de Próstata, o Hospital de Olhos Francisco Vilar realizou o Fut-Azul, jogo amistoso dos colaboradores.

Esta foi a primeira edição da competição em alusão ao Novembro Azul. A iniciativa teve a participação de colaboradores das unidades Centro x Jóquei. A partida aconteceu no Parque Cidadania com a presença de cerca de 20 colaboradores.

                             

“Planejamos algo bem efetivo e que mexe com o público masculino para falar da importância da prevenção a doenças, principalmente o Câncer de Próstata. A receptividade foi bem positiva. Formei um grupo aqui no Whats em que tenho 33 colaboradores que concordaram continuar jogando sempre que der”, comemorou Renata Kelly Mendes, vice-presidente da CIPA .

O Fut-Azul foi uma iniciativa do: Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), Psicologia, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital.

Nesse amistoso, a unidade Jóquei foi o grande vencedor, goleando o time do Centro por 6×0. O time vencedor ganhará um troféu.

Comments are closed.