Hospital Francisco Vilar premia os destaques de 2019 e apresenta desafios para 2020

Postado em: 23/12/2019 ás 9:25 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

O evento reuniu os funcionários da empresa e celebrou as conquistas alcançadas no ano e as perspectivas para 2020

Foi realizado no auditório do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV), o coquetel com a direção, para todos os colaboradores da empresa. O momento foi para celebrar as atividades e conquistas alcançadas em 2019 e lançar as perspectivas para o ano que se aproxima.

A Diretora Administrativa, Raquel Vilar, pontua as realizações alcançadas e faz uma avaliação de desempenho do hospital neste ano. “Eu avalio positivamente, primeiro porque as nossas lideranças cresceram bastante com foco em resultados. Nós tivemos muitas conquistas, como a chegada de equipamentos novos e modernos, começamos a realizar procedimentos cirúrgicos em Parnaíba, e principalmente as lideranças se fortaleceram no sentido de se fazer uma gestão profissional”, ressalta.

 

A Diretora ainda comenta as perspectivas desejadas pela gestão da instituição para 2020. “O principal objetivo é atingir o nível de excelência, que é alcançar o certificado de acreditação nível 3, no qual estamos trabalhando desde 2015 para atingir esse crédito. Com esse objetivo, estamos sempre trabalhando, motivados a cumprir metodologias que nos levem a atingir os resultados de excelência do cuidado com o paciente” afirma Raquel Vilar.

No início de 2019, foi lançada a proposta Game da Liderança, um projeto de incentivo ao desenvolvimento dos líderes do hospital no alcance de resultados, atuando em diversos setores. Algumas das categorias avaliadas foram: demandas do ponto em dias; presença nas reuniões; reuniões semanais com as equipes; respostas das pesquisas e avaliação de desempenho pela equipe.

O HOFV reconheceu o empenho dos líderes e premiou os destaques de 2019: Maria Margarida, Gisele Veloso, Luciane Coelho, Karla Patrícia, Georgeth de Araújo, Natalia Lima e Lígia de Castro.

Já de olho em novos desafios e melhores perspectivas profissionais para 2020, a gestão do HOVF está implantando o projeto Olhando Juntos. A intenção é estimular os líderes e colaboradores na melhoria da sua atividade laboral para alcançar resultados, principalmente no trabalho em equipe.

A analista de Recursos Humanos do HOFV, Flávia Marques, explica que a implantação do projeto Olhando Juntos, tem a pretensão de elevar o profissionalismo avaliativo da empresa. “O objetivo do projeto é a realização de uma grande meta, que temos de tentar desenvolver e aprimorar ainda mais o nosso sistema de avaliação de desempenho por competências. O Olhando Juntos surgiu através de uma parceria da empresa Fator RH, e através disso, adquirimos um software que serve para avaliar o desempenho de toda a empresa dentro dos moldes desta instituição, sobretudo de elevar a profissionalização da nossa ferramenta avaliativa”, finalizou.

Comments are closed.