Novas especialistas passam a integrar equipe do HOFV

Postado em: 16/01/2019 ás 10:37 AM / Categorias: Notícias / Nenhum Comentário /

Reconhecido por seus profissionais qualificados e pela excelência no atendimento aos seus pacientes, o Hospital de Olhos Francisco Vilar ganhou um reforço em sua equipe médica. As oftalmologistas Patrícia Dália, Fabienne Pirajá e Heloísa Albuquerque são as mais novas especialistas a integrar a equipe.

Dra. Patrícia Dália é especialista em Neuroftalmologia e Glaucoma. Graduada em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a médica fez residência em oftalmologia no Hospital das Clínicas do mesmo estado, adquirindo título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

O aperfeiçoamento em Neuroftalmologia foi feito na Escola Paulista de Medicina e Moorfields Eyes Hospital em Londres. Dra. Patrícia ainda é oftalmologista da Fundação Municipal de Saúde em Teresina (PI) e conselheira efetiva do Conselho Regional de Medicina do Piauí, atuando também como preceptora da residência médica em oftalmologia na Universidade Federal do Piauí.

        

Já Dra. Fabienne Pirajá tem especialidade em Glaucoma e Lentes de Contato. A médica é graduada em medicina e Residência médica em Oftalmologia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

Além disso, possui aperfeiçoamento em glaucoma e lentes de contato em Monbusho Scholarship Research Student O.U.F.S, no Japão e especialização em Ultrassonografia Ocular e Auditoria em serviços de saúde com mestrado em ciências da saúde pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). A profissional também atuou como preceptora da residência médica em oftalmologia também na UFPI.

Dra. Heloísa Albuquerque é outra especialista em Glaucoma que passa a contribuir com a equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Ela é graduada em medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco (FESPUP), com residência médica em Oftalmologia no Hospital Getúlio Vargas em Teresina (PI). Possui título de especialista concedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira.

O aperfeiçoamento em glaucoma da profissional foi realizado no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A oftalmologista ainda é médica auditora do Instituto de Previdência Municipal de Teresina, tendo atuado também como preceptora da residência médica em oftalmologia na UFPI.

Comments are closed.